[firebase-br] Erro com Stored Procedure selecionável

Fausto Alves fausto.s.a em uol.com.br
Sex Nov 29 07:46:54 -03 2013

Bom dia pessoal..
Estou as voltas com um problema que esta me deixando de cabelo em pé.
Seguinte..
Tenho uma SP onde me é retornado alguns campos... até ai tudo bem..
O problema esta quando eu tento utilizar ela no delphi.
Estou usando o TSQDataSet e na propriedade CommandText estou deixando
assim:

SELECT * FROM PROC_PREVISAOEMB_PED(:CDFABCOD,:CDCLICOD,:CDREDCOD,
:CDREGCOD,:CDVENCOD,:DTEMI01,:DTEMI02,:DTPRV01,:DTPRV02)

Quanto tento ativar o TSqlDataSet ou ainda persistir os campos
retornáveis estou tendo o seguinte erro:
---------------------------
Error
---------------------------
parameter mismatch for procedure PROC_PREVISAOEMB_PED

OK
Já verifiquei os parametros estão todos corretos, o que me intriga é
que no IBExpert funciona sem erros, tanto é que eu copio a instrução
select diretamente do SQLEditor.
Se alguém puder me dar alguma dica..
Desde já agradeço

Fausto Alves