[firebase-br] pdo_firebird

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Qui Nov 28 16:22:41 -03 2013

Seguinte, tive de fazer outras coisas e hoje voltei a mecher nesse
problema, oque fiz foi alterar as permissões dos executaveis do PHP dentro
da c:\program files\php\

parece que resolveu, a cada pouco tento o acesso e por enquanto todos
funcionaram, vou ver como vai ser amanhã, já que vai ficar a noite toda sem
ser requisitado para ver se resolveu mesmo.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird