[firebase-br] Calcular vencimento.

Bruno - Sadna Tecnologia Rural bruno em sadna.com.br
Qua Nov 27 16:11:02 -03 2013

Prezado, será que com UNION não resolve...
Passe como :parâmetro a data atual.

SELECT CODIGO, VENCIMENTO, 'HOJE' AS TIPO
FROM TABELA
WHERE VENCIMENTO = (:DATA_ATUAL)

UNION

SELECT CODIGO, VENCIMENTO, '5 DIAS' AS TIPO
FROM TABELA
WHERE VENCIMENTO = (:DATA_ATUAL + 5)

UNION

SELECT CODIGO, VENCIMENTO, '15 DIAS' AS TIPO
FROM TABELA
WHERE VENCIMENTO = (:DATA_ATUAL + 15)

UNION

SELECT CODIGO, VENCIMENTO, '30 DIAS' AS TIPO
FROM TABELA
WHERE VENCIMENTO = (:DATA_ATUAL + 30)

Att,

Bruno