[firebase-br] erro de versões

Rafael Voltani rafael.volts em turbocode.com.br
Ter Nov 26 18:03:20 -03 2013

Boa tarde,
Configurei a aplicação para rodar tanto com o FB 2.5 como para 1.5,
devido a termos muitos clientes com FB 1.5 ainda não migrados completamente.
Nessa ultima versão da aplicação, que disponibilizei para o pessoal do suporte realizarem a atualizações,
no pacote inclui a fbclient.dll do 2.5, que após pesquisas, não daria problema se colocada em uma maquina com FB1.5.
Nos testes realizados aqui tanto na minha maquina, quanto nas outras 2, mais a VM pra testes, funcionou perfeitamente.
Mas aí é que está, em alguns clientes, se substituir a dll, para a versão 2.5,
a aplicação nem abre a tela de login, dá AV e fecha.
mas se voltar a fbclient.dll do 1.5 funciona normalmente.

Alguém já passou por isso, alguma sugestão que seja diferente de migrar o banco do cliente pra 2.5 ??

[]s,

Rafael Voltani                           Analista Desenvolvedor de SoftwaresDelphi + Firebird
Se for encaminhar esta mensagem para outros, favor retirar o meu e-mail do cabeçalho e não esqueça de colocar TODOS os DESTINATÁRIOS em CÓPIA OCULTA (cco). Mantenha a privacidade dos e-mails e combata os vírus.