[firebase-br] RES: [Spam] rollback

Roberto Ford Long rford em terra.com.br
Qua Nov 20 10:27:14 -03 2013

Mário, bom dia.
Sobre a lista, não sei se são os servidores dela ou o do meu e-mail, mas
acabei de receber umas 10 mensagens desta lista, todas com data e hora de
20/11/13 2:36. A última recebida dessa mesma lista foi dia 06/11/13. Acho
que o servidor do meu e-mail "entupiu"...
Bom, sobre seu problema com o rollback, começaria dando uma olhada no log do
firebird e se não houver nada de estranho iria olhar o log de eventos do
Windows, procurando sobre reinicialização do servidor, problemas com disco,
problemas com o seu programa (se for o caso de utilizar o Terminal Services)
e por último olharia o log do Windows na estação de trabalho que rodou o
batch, procurando ocorrências de reinicialização, disco e sobre seu
programa.
No momento é o que me ocorre, aqui.

Roberto.