[firebase-br] Ref: Alterar tamanho de campo

Qua Nov 20 10:02:51 -03 2013

Infelizmente não tem muita opção... vc terá que remover as
dependências antes de alterar o campo.

Sugiro que vc extraia a metadata deles para um script, apague todas,
faça a alteração e depois recrie com o script anteriormente gerado.

[]s
Carlos H. Cantu