[firebase-br] Dúvida sobre a ferramenta nbackup

Qua Nov 20 10:01:33 -03 2013

A mensagem indica que vc não poderá restaurar o backup em um
computador com uma arquitetura diferente da do servidor quando o
backup foi feito, ex: fez o backup em uma maquina Intel e depois tenta
restaurar em uma maquina Sun, etc.

[]s
Carlos H. Cantu