[firebase-br] Ref: Alterar tamanho de campo

Omar Marques Haddad omarhaddadm em gmail.com
Ter Nov 19 18:17:05 -03 2013

Boa tarde

Amigos(as), talvez o assunto seja recorrente, mas quem sabe alguém tenha
uma saída menos trabalhosa.

Tenho um campo VARCHAR(1000) para a descrição do produto para sistemas de
Licitação.
Porém, agora, viram que o tamanho está pequeno e me pediram para aumentá-lo
para VARCHAR(8000).

Fiz o script de alteração, até criando um campo temporário com o novo
tamanho, mas esbarrei nas dependências de procedures;

E agora ?

O que pode ser feito, para que eu não tenha de entrar nas mais de 80
procedures e comentar o corpo delas.

Abraço a todos

--
Att.