[firebase-br] Dúvida sobre a ferramenta nbackup

Marcelo Silveira Vilar marcelo em ncs.com.br
Ter Nov 19 16:22:30 -03 2013

Boa tarde,

Estou querendo usar a ferramenta nbackup para gerar backup incremental
do banco. Mas eu li uma informação referente as limitações em um PDF
sobre o nbackup que me deixou com uma dúvida, segue a informação:

/"Nbackup can't make transportable backups, that is: backups you can
restore on an incompatible platform or under another server version.//"/

Meu inglês não é bom, mas pelo o que entendi eu posso ter problemas ao
restaurar a base em outras versões do servidor firebird, no caso eu
preciso apenas ter uma cópia da instalação que está em uso.

Está certa a minha interpretação?

Abraço,

--
Marcelo S. Vilar