[firebase-br] Receber dados para script.

Renê Narcizo reneanarcizo em gmail.com
Ter Nov 12 18:37:53 -03 2013

PessoAll, boa noite.

Sou novo na área e me surgiu uma dúvida...

Criei um script (.bat) que faz chamadas de alguns comandos SQL para a
criação de um TXT de integração entre sistemas, porém, só consigo definir o
select mais precisamente se abrir o TXT e editar uma das opções do WHERE.

Gostaria de saber, se há algum meio de eu solicitar a digitação desse valor?

Por exemplo, no oracle eu posso colocar algo como:

*Select campo1, campo2, campo3, campo3*
*from tabela*
*where campo1 = '&digite_campo1'*

Nesse caso, seria mostrado um prompt exigindo a digitação do valor. No
firebird consigo isso?

Obrigado.

[]'s

Renê.