[firebase-br] RES: RES: RES: Ajuda com select

Hugo Fabrício webstation em ig.com.br
Qui Nov 7 11:19:26 -03 2013

Bom dia Pessoal!

O que esta errado neste código :

select max(nf.dataemissao), it.codproduto, pd.descprod ,(select
it2.quantidade from itennfc it2 where it2.cod_compra = it.cod_compra)
from produto PD
inner join itennfc it on it.codproduto = pd.codproduto
inner join nf_entrada nf on nf.cd_saida = it.cd_saida
group by it.codproduto, pd.descprod ,(select it2.quantidade from itennfc it2
where it2.cod_compra = it.cod_compra)

creio que com esta código eu resolve  minha questão mas não quer aceitar de
froma alguma

desde já agradeço

Hugo Fabrício
Siscomsoft