[firebase-br] RES: RES: Ajuda com select

Hugo Fabrício webstation em ig.com.br
Qua Nov 6 17:06:29 -03 2013

Fernando Correa,

Então desta forma que você me passou vai trazer somente o ultimo item
comprado e o que eu preciso é
A data e quantidade da ultima  compra de cada produto
tipo

data ultima compra - produto -     quantidade
20/10/2013       01 -  PRODUTO A   -   10
15/10/2013       02 -  PRODUTO B   -  05
10/10/2013       03 -  PRODUTO C   -   09
08/10/2013        05-  PRODUTO D   -  11

Este select inicialmente me pareceu fácil mas esta sendo complicado de sair
!

Mas agradeço pela dica

Hugo Fabrício
Siscomsoft