[firebase-br] RES: RES: Ajuda com select

Hugo Fabrício webstation em ig.com.br
Qua Nov 6 16:59:34 -03 2013

Valdimari Martins,

A sua dica quase deu certo me trousse os itens mas pecou em um detalhe ela
traz a maior quantidade comprada e não a ultima quantidade comprada
Estou quase lá rs

Obrigado pela dica

Hugo Fabrício
Siscomsoft

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Valdimari
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Ajuda com select

Boa Tarde !!!

Se você agrupar apenas pelo Código do Produto acho que dará certo, pelo
menos fiz o teste em uma tabela que tenho de itens de compras e deu certo...

select IT.CODPRODUTO, max(NF.dataemissao),  max(PD.DESCPROD),
max(PD.ESTMIN), max(it.quantidade)

from NF_ENTRADA NF

inner join ITENNFC IT on IT.CD_SAIDA = NF.CD_SAIDA

inner join PRODUTO PD on PD.codproduto = IT.codproduto

group by IT.CODPRODUTO

espero ter ajudado...

Agente PSI Tecnologia - Automação com Código de Barras

Valdimari Martins
(11) 99442-5962