[firebase-br] Ajuda com select

Samuel Peres Ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Qua Nov 6 11:32:12 -03 2013

ola

tenta assim

select NF.dataemissao,IT.CODPRODUTO,  PD.DESCPROD , PD.ESTMIN ,
it.quantidade
  from NF_ENTRADA NF
  inner join ITENNFC IT on IT.CD_SAIDA = NF.CD_SAIDA
   inner join PRODUTO PD on PD.codproduto = IT.codproduto
  where nf.dataemissao in (select max(nf.nf.dataemissao) from nf_entrada nf)

se tiver mais de uma nota no mesmo dia, ira retornar todos

     Samuel Peres Ferreira
Staff Consultoria em Informatica
  44-3028-3735    44-9972-6177