[firebase-br] Perda de Dados

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Seg Nov 4 12:52:56 -03 2013

Windows = Cobian Backup, da pra fazer qq coisa q vc desejar, inclusive
parar e reiniciar servicos do windows, principalmente se vc deseja copiar a
sua base .fdb é uma boa saida, manda pra qtos lugares vc desejar o backup,
inclusive pra um ftp.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*

Em 4 de novembro de 2013 12:05, Kleberson Santos <kleberson2santos em gmail.com