[firebase-br] off firebird acessar um banco dados msysql na net

Rubens - Computador rubens em solucaoempresarial.net
Seg Nov 4 12:50:07 -03 2013

Boa tarde Coletas

estou querendo implementar uma rotina no meu programa, ter um programa na internet com os dados
do meus clientes, ali tenho dois campos
CODIGO DO SISTEMA
SITUACAO = PEDENTE OU OK

Ai to querendo colocar uma rotina no meu programa delphi 7 e firebird 2,5
no banco de dados colocar um campo CODIGO DO SISTEMA criptografado que vai na internet e compara os dois codigos
se for igual e a situacao dele estiver ok ai aciona o programa por 30 dias  senao bloqueia
isso eu evitaria – pirataria e tambem se o cliente nao pagar o o programa bloqueia

alguem ja pensou nisso, ou tem essa rotinas,
para ceder ou ver o custo e passar

Agradeco Atencao
Rubens em solucaoempresarial.net