[firebase-br] LOGs de Auditoria em Banco Externo

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Seg Nov 4 12:07:14 -03 2013

Estou me referindo a parametros e não a variavel string pra colocar o
insert, ai a string do insert seria fixa e vc usaria o proprio blob como
parametro. Nos docs do firebird tem a sintaxe completa do execute statement
e tem exemplos de como usar parametro direto

www.firebirdsql.org/refdocs/langrefupd25-psql-execstat.html