[firebase-br] LOGs de Auditoria em Banco Externo

Seg Nov 4 10:12:02 -03 2013

Se vc esta tentando levar um blob para outra tabela que tambem seja blob,
beleza, mas se for um varchar, voce tem que tratar a informação antes de
depositar a informação lá na tabela de destino, como por exemplo, conferir
se o tamanho é adequado. Não é apenas a contagem de caracteres, mas
observar se o collate e o charset são os mesmos dos dois lados. Também
tomar cuidado com certos caracteres como \ (escape) e ' ",  as variaveis
sempre devem estar sanitizadas para evitar erros de interpretação do
compilador.