[firebase-br] LOGs de Auditoria em Banco Externo

José Mauricio Barbisan Zottis bzottis em ig.com.br
Seg Nov 4 09:53:21 -03 2013

Pessoal, estou tentando fazer os logs de alterações(Auditoria) em uma base
externa.

consegui fazer com todos os tipos de campo sem problemas, mas os campos
Blob Memo ta me tirando os poucos cabelos que me restam.

se o memo tem poucas linhas ele faz normalmente, se for um pouco maior da
erro de Truncation.

a estrutura das tabelas são iguais, a SP que faz a inserção no outro banco
recebe os parâmetros também com a mesma estrutura.

não sei mais o que fazer.