[firebase-br] RES: RES: RES: Nono dígito do telefone

Wesley Oliveira wesley em rgsystem.com.br
Sex Nov 1 09:15:31 -03 2013

Pessoal,

Obrigado a todos que colaboraram! Demorei a responder pois estava analisando
as ideias que me deram e fazendo a procedure.

Fiz uma que vai direto no banco de dados e joguei no paste.bin.
Quem quiser, o link é: http://pastebin.com/CCnZnFLH

Valeu!

Att.

Wesley Oliveira