[firebase-br] Procedure vs Tabela Temporaria

Joao Vitor jvds em bol.com.br
Qui Maio 30 13:00:59 -03 2013

Olha estou usando Firebird-2.1 com PLSQL na minha procedure eu executo
um insert na tabela temporaria.
Estou executando a procedure da seguinte forma "select * from
SPC_PROCEDURETESTE(10)";
Na hora que vai dar um COMMIT da a seguinte mensagem que existe uma
dependencia.

Obrigado!!!
JVDS