[firebase-br] RES: RES: Erro ao criar trigger

Toninho Eleotério toninhoeleoterio em gmail.com
Qui Maio 30 10:59:09 -03 2013

Bom dia  Paulo Cesar
Tudo bem?

Parece simples, se é que entendi. kkkk

Prefiro fazer utilizando parâmetros:

QRelContas.Close;
QRelContas.ParamByName('data1').asDate:= StrToDate(MaskDataIni.text);
QRelContas.ParamByName('data2').asDate:= StrToDate(MaskDataFim.text);

QRelContas.ParamByName('ano').asInteger:= StrToInt(CodigoAno.text);
QRelContas.ParamByName('escola').asInteger:= StrToInt(DBLookupEscola.value);
QRelContas.ParamByName('categoria').asInteger:=
StrToInt(LTurma.Selected.SubItems[3]);
QRelContas.ParamByName('turno').asString:= LTurma.Selected.caption;
QRelContas.ParamByName('serie').asString:= LTurma.Selected.SubItems[1];
QRelContas.ParamByName('turma').asString:= LTurma.Selected.SubItems[2];

*Texto da propriedade SQL de QRelContas abaixo:*
SELECT * from ContasMov
   where

      DataRecebimento is null and
      DataVencimento >= :data1 and /* Data1 é parâmetro*/
      DataVencimento <= :data2 /* Data2 é parâmetro*/

Os parâmetros Data1 e Data2 são adicionados na Query como sendo do tipo
ftDate.

Espero ter ajudado ok?

Atenciosamente,
Toninho Eleotério

Telefones: (32) 3222-5695
                (32) 8856-3706

*"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da
minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias."
Salmo 23.6*