[firebase-br] PROCEDURE x Tabela Temporaria

Toninho Eleotério toninhoeleoterio em gmail.com
Ter Maio 28 13:39:11 -03 2013

Boa tarde João
Tudo bem?

Tente ser mais específico amigo.

Você se refere à uma procedure do Delphi ou do Firebird?

Que tabela temporária vc se refere?

Atenciosamente,
Toninho Eleotério

Telefones: (32) 3222-5695
                (32) 8856-3706

*"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da
minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias."
Salmo 23.6*