[firebase-br] Oftopic! Talvez não (Win7 32+Fb2.5.2+D7)

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Dom Maio 26 22:42:32 -03 2013

Olá boa gente,
O mistério está desvendado. Deixo a mensagem para mais alguém que passe
pela aflição porque passei.
A minha database estava corrupta. Depois de um Save/Restore tudo voltou à
normalidade. Obrigado de qualquer forma.
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.