[firebase-br] LISTA DE DISCUSSÃO

SUPORTE NK suportenk em nksolucoes.com.br
Qua Maio 22 08:37:06 -03 2013

Bom dia !!

Fiz meu cadastro sobre o emal suportenk em nksolucoes.com.br, mas como
participo da lista de discussão podendo enviar e receber respostas,
inclusive já recebo e-mails de perguntas e respostas em minha caixa de
entrada, mas pelo site não localize-me em como poder procedercom minhas
dúvids e quem sabe ajudar outras pessoas !

Att,

Nestor

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Carlos H. Cantu
Enviada em: segunda-feira, 20 de maio de 2013 14:09
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] Error 08004

Verifique também antivirus e qualquer outro software que possa estar
bloqueando o acesso quando é feito via tcp/ip.

Tenha certeza que o FB está "escutando" a porta 3050 (use o tcpview ou algo
similar).

[]s
Carlos H. Cantu
www.FireBase.com.br - www.firebirdnews.org www.warmboot.com.br -
blog.firebase.com.br

WO> Sí, está liberado, no toqué el firewall y funcionaba bien, pero ahora ya
no funciona.