[firebase-br] Boa Tarde

magno em speet.com.br magno em speet.com.br
Seg Maio 20 15:58:37 -03 2013

Nativamente, somente o FB 2.5 permite trigger de um banco gravar em outro.
  ----- Original Message -----
  From: Henrique Angerame
  To: 'FireBase'
  Sent: Monday, May 20, 2013 2:42 PM
  Subject: [firebase-br] Boa Tarde

  Olá Amigos do Firebird, tudo joia?

  Uns tempos atrás criei um sistema de logs que cria Triggers para gravar os
  dados. Bem o que eu queria agora é fazer elas gravarem em outro banco de
  dados, alguém ai já fez uma Trigger que grave em outro bd?

  Se tiver algum usuário do XE3 que gostaria de me ajudar, estou tento
  problemas com o IBTABLE nele, ele da um erro de Coluna desconhecida.

  Aguem ai já teve esse problema?

  Att.

  Henrique Angerame

  Zarich Sistemas - www.zarich.com.br