[firebase-br] Fwd: Dúvida no agrupamento

Toninho Eleotério toninhoeleoterio em gmail.com
Seg Maio 20 09:43:21 -03 2013

Bom dia Carlos
Tudo bem?

No meu sistema eu faço assim:
select CodigoEscola,
          CodigoAluno,
          Disciplina,
          SemNota,
          sum(Nota) / count(Disciplina) as Nota,
          sum(Falta) as Falta
from VI_Notas
where Categoria = :categoria and
           Serie = :serie and
           Turno = :turno and
           Turma = :turma and
           CodigoAno = :ano and
           CodigoEscola = :escola and
           Bimestre = '1'
group by CodigoEscola, CodigoAluno, Disciplina, SemNota

mas minha tabela é diferente da sua.

Eu tenho apenas o campo nota, tenho disciplina e divisao, assim quando
utilizo (group by CodigoEscola, CodigoAluno, Disciplina, SemNota) o grupo
funciona normal. Não sei como é sua tabela, mas qualquer dúvida posta ai.

Atenciosamente,
Toninho Eleotério

Telefones: (32) 3222-5695
                (32) 8856-3706

*"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da
minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias."
Salmo 23.6*