[firebase-br] Lentidão

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Qui Maio 16 10:57:00 -03 2013

se você fazer aquele mesmo insert diretamente no banco pelo ibexpert,
demora também ou não?
se não demorar, você já sabera que o problema não esta no banco (eu acho).

Alysson Gonçalves de Azevedo - (11) 984 917 730

"Anarcho-syndicalism is a way of preserving freedom." - Monty Python