[firebase-br] Transação travada

Lenon Belozi lenon.belozi em gmail.com
Qui Maio 16 09:19:04 -03 2013

Bom dia Senhores,

Consegui habilitar as tebelas de sistema no Firebird, porém as tabelas
RDB$... , não me interessam de imediato ja que para verificar o que ocorre
no banco de dados internamente o ideal são as tabelas MON$..., que por
sinal os amigos já citaram aqui alguns procedimentos.

Ocorre realmente que essas tabelas só estão acessiveis em ODS posteriores
ao 11.1 como citado e para minha infelicidade meu banco de dados esta com
ODS 10.1.
Duvida Resolvida.

Desde já agradeço a colaboração de todos.

Abraço.