[firebase-br] Recuperar base com erro

Jean Alysson jeanpapa em gmail.com
Qua Maio 15 09:32:57 -03 2013

Este banco que estou com problema é um banco de CEP (106 MB), não tendo
informações sigilosas posso enviar para qualquer um corrigi-lo, alguém na
lista tem a ferramenta IBFirstAID e poderia corrigir pra mim, a um custo
baixo ou sem custo ?
Verifiquei pela versão gratuita do IBFirstAID e ele informou que pode ser
corrigido.
Enviei um email para a IBSurgeon, mas não tive resposta.
Obrigado

Atenciosamente
Jean Alysson Ambrosio