[firebase-br] Invalid request BLR at offset 238 context already in use (BLR error)

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Qui Maio 9 12:43:34 -03 2013

emos esses problemas, é coisa de mudanca de versao do banco.
Aqui quando temos esse tipo de problema migramos a versao que se encontra o
fdb pra versao 2.5.2 com os fix de dados e metadados.

Na hora da conexao tb podemos informar o charset, usamos WIN1252

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*