[firebase-br] Problemas com instalador do FIrebird 2.5

vinicius barreira vinibarr em gmail.com
Qui Maio 9 10:44:51 -03 2013

Pessoal, sei que deve ser algum problema no meu computador mas não consigo
rodar o instalador do firebird 2.5.*; já tentei com 3 versões diferentes do
2.5 e nada.

O histórico é o seguinte:

- estava rodando o 2.1;
- instalei o 2.5 faz uns dois meses e o instalador rodou normal;
- para mostrar como funciona pruma funcionária nova, removi o 2.5,
reiniciei o computador, deletei a pasta e pronto, o instalador não roda
mais.
- testei 3 instaladores diferentes, de releases diferentes do 2.5 e nada.
- rodei o instalador do firebird 2.1 e bingo, funciona.

O comportamento é assim: o instalador é carregado mas quando chega na tela
de escolha do idioma, ele simplesmente fecha sozinho. Isso ocorre com
qualquer instalador do 2.5. instalador do 2.1 vai na boa.

Alguém tem alguma dica ou palpite para me ajudar ?

Obrigado.

Vinicius Barreira - Diretor
Check-In Nethotel
Software para Hotéis Pousadas Motéis
vinicius em check-in.com.br
http://www.check-in.inf.br
Fones: (11) 4126-3148
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4007-1718
Fax: (11) 4125-9298
Suporte 24h: (11) 8195-9156
Skype: vinicius_check-in
Redes Sociais: