[firebase-br] Fb 2.5 - problemas com apelidos no WHERE e ORDER BY

Qua Mar 27 18:21:08 -03 2013

Boa tarde meu nobre.

Substitua "tabela.id" por "T.id" que funcionará.

Já que você definiu, na cláusula FROM, que o alias da tabela "tabela" é
"T", então use o "T" como alias dos seus campos/colunas.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D