[firebase-br] RES: firebird na internet

Fausto Alves fausto.s.a em uol.com.br
Sex Mar 22 14:56:54 -03 2013

Desculpe mas não faz o menor sentido  quando você diz:
"O pessoal que tem reclamado é porque usam DBX e costumam trazer tudo para depois fazer os filtros."
Eu uso DBX (DbExpress), e passo os filtros do lado cliente para o servidor e o firebird é mesmo lento na internet, isto é fato.
O que fiz, e melhorou muito a performance, foi mudar o estilo de programação, ao invés de Client/Server passe a utilizar Ntier(3 camadas),com a suite RemObjects, ai sim muda de figura, o mesmo pode ser feito utilizando o DataSnap do próprio Delphi, que a partir da versão 9 esta muito bom.
Fausto Alves
Franca (SP)

Listas formulated on sexta-feira :