[firebase-br] Generator/Sequence

Ter Mar 19 15:43:21 -03 2013

tem duas rotinas que capturam pelo delphi(incgen e decgen), o codigo
seguencial e incrementa ou decrementa porem não sei se vai servir pra vc
porque vc quer atribuir seja la pra quem fom o registro o proximo codigo e
talves isto não seja possivel fazer com esta rotina

Reijanio Nunes Ribeiro
Desenvolvedor Delphi/Php
Suporte em TI