[firebase-br] [OFF] News no Android

Leonardo Carneiro chesterman86 em gmail.com
Seg Mar 18 08:55:38 -03 2013

Eu sou meio pragmático. Gosto do reader pq ele é simples, sem frescura e
rápido. Os novos feeders parece que apelam mais pro visual (não que visual
bom seja ruim) em detrimento da facilidade.

Estou testando alguns, mas de longe o que me parece melhor é o feedly
mesmo. Tem pra uma penca de plataformas, importa direto do reade (enquanto
ele existir) e já anunciaram que vão ter o próprio motor de feeds qdo o
reader morrer.