[firebase-br] erro internal Firebird consistency check (error during savepoint backout (290)

Sáb Mar 9 11:24:41 -03 2013

Se durante o restore o gbak encontrar algum problema na ativação de
indices, ele interrompe o processo e deixa o banco em modo de
shutdown. Todos os indices que ainda não tinham sido criados ficam
desativados.

[]s
Carlos H. Cantu