[firebase-br] firebird na internet

Leonardo Carneiro chesterman86 em gmail.com
Sex Mar 8 14:19:00 -03 2013

Pode usar, mas com ressalvas. O firebird, até a versão 2.5, tem um
protocolo muito "tagalera", mais adequado ao uso em LAN. A performance do
uso na internet varia muito com a latência da conexão e com a quantidade de
dados trabalhados, mas como vc está dizendo que serão coisas simples, é
possível que vc não tenha problemas.

Tente programar de maneira que sua tela não trave quando pedir os
relatórios, para não martirizar seus clientes =)