[firebase-br] Novo.

Pablo Coelho pab.coelho22 em gmail.com
Qui Mar 7 14:16:53 -03 2013

Prezados boa tarde,

Estou começando a utilizar BD Firebird. Me cadastrei no firebase está
semana também. Estou buscando fontes de estudos para me aprofundar no BD
firebird. Já utilizei algumas apostilas aqui do site. Sou da área de TI a 4
anos (analista funcional e de negócios . Meu proposito é utiliza-lo para
projetos pessoais (Sistemas WEB, aplicativos moveis). Estou me concentrando
inicialmente nos treinamentos pelo ISQL, pois consigo aumentar meus
conhecimentos no SQL. Gostaria de receber indicações para estudos (arquivos
com os comandos para o ISQL, ferramentas FREE de administração do BD
Firebird e etc).

Desde já agradeço e aguardo retorno.

Pablo Coelho
(21) 8455-9543