[firebase-br] Ref. Desligar dependencias de uma tabela

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Ter Mar 5 16:21:16 -03 2013

Não precisa apagar as procedures pq pode acontecer de outras depender delas
ai a bola de neve fica grande, apague o codigo dentro da procedure e
compile, altere o campo, volte o codigo das procedures.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / WebServices / Firebird