[firebase-br] RES: conversao de varchar para decimal

Edilson edilson41a em gmail.com
Sex Mar 1 21:03:37 -03 2013

Firebird 2.0
O erro  e  no valor  do preço
PIS a conversão do Excel  em vez de decimal veio como var char
Já usei o comando cast
select CAST( CUSTO as decimal(8,2)) from produto
erro retornado foi: overflow ocurred during data type conversion.
conversion error from string "11,74".

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Toninho
Eleotério
Enviada em: sexta-feira, 1 de março de 2013 18:43
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] conversao de varchar para decimal

Caro Edilson

Gostaríamos de te ajudar, mas precisamos de mais informações, versão do
Firebird, onde está dando este erro, quanto mais informação melhor.

Aguardamos.

Atenciosamente,
Toninho Eleotério

Telefones: (32) 3222-5695
                (32) 8856-3706

*"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da
minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias."
Salmo 23.6*