[firebase-br] (sem assunto)

Jéter Rabelo - GMail jeter.rabelo em gmail.com
Sáb Jun 29 11:14:57 -03 2013

Marcos,

Como eu disse em meu e-mail, "podem ocorrer problemas".

Desde os primórdios dessa lista, sempre que é lançada um nova versão do
FB, há recomendações desse tipo: faz-se um backup na versão antiga e
restaura na nova versão.

Eu sempre fiz assim desde que comecei a utilizar o Interbase 6, firebird
1 e etc., por isso, nunca tive nenhum tipo de problemas, salvo uma ou
outra vez em que o bd estava corrompido.

Atenciosamente.
Jéter Rabelo Ferreira