[firebase-br] (sem assunto)

Jéter Rabelo - GMail jeter.rabelo em gmail.com
Sex Jun 28 10:24:27 -03 2013

Bom dia.

Mas tem um "pequeno" problema. O BD está numa ODS antiga, efetuar backup
no servidor com outra ODS podem ocorrer problemas.

O mais certo, nesse caso seria extrair todos os dados e criar um banco
zerado e incluir os dados.

Para que o backup/restore não tenha nenhum tipo de problemas, deve-se
fazer o backup na versão original e restaurar na nova versão do Firebird.

Atenciosamente.
Jéter Rabelo Ferreira