[firebase-br] (sem assunto)

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Sex Jun 28 09:56:05 -03 2013

Meu procedimento para migração de bases:

(para nao ficar colocando a senha toda hr no windows)
SET ISC_USER=SYSDBA
SET ISC_PASSWORD=masterkey

-- Procedimentos
gfix -v -full localhost:c:\xx\xx.fdb
gfix -mend -full -ignore localhost:c:\xx\xx.fdb.fdb
gfix -sweep localhost:c:\xx\xx.fdb.fdb
gbak -backup -v -ignore -garbage localhost:c:\xx\xx.fdb.fdb xx.fbk
--
gbak -CREATE -VERIFY -REPLACE_DATABASE -FIX_FSS_D WIN1252 -FIX_FSS_M
WIN1252 -P 16384 -USER SYSDBA -PASSWORD masterkey xx.fbk localhost:c:\xx\xx

Eu normalmente executo tudo dentro do servidor mais novo. Tenho migrado
todos os meus bancos de qualquer versão para a versão 2.5.2.
Normalmente eu desinstalo o FB antigo, instalo o FB novo, e rodo o
procedimento, pra mim funciona normal.

No procedimento padrão, vc roda os comandos até onde faz o backup (linha 1
a linha 4) no FB anterior, ai sim vc atualizaria a versão e faria o restore
(última linha) já no server atualizado.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*