[firebase-br] Travamento do sistema - Tela Branca

Toninho Eleotério toninhoeleoterio em gmail.com
Qua Jun 26 08:47:28 -03 2013

Dependendo, pode ser até algum commit que ficou faltando em algum ponto.

Atenciosamente,
Toninho Eleotério

Telefones: (32) 3222-5695
                (32) 8856-3706

*"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da
minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias."
Salmo 23.6*