[firebase-br] RES: RES: Backup do security2.fdb

Roberto Ford Long rford em terra.com.br
Ter Jun 25 15:35:09 -03 2013

Também fiquei curioso, infelizmente não tenho condições de testar remoto no
momento.
Testei com localhost, 127.0.0.1, nome e com o IP. Todos funcionaram, mas é
tudo local, do prompt de comando.
Abs,
Roberto F. Long