[firebase-br] RES: Backup do security2.fdb

Ter Jun 25 15:28:43 -03 2013

Ola Roberto, realmente eu não pensei no service manager.
Da forma como mencionou realmente funciona, a unica parte chata é que nesse
caso os arquivos serão remotos também, ou seja, os .fbk residirão no
próprio servidor. Mas pelo menos é o começo.