[firebase-br] Backup do security2.fdb

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Ter Jun 25 15:02:28 -03 2013

Mais uma vez, já é a segunda, leia o link
http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107, tão simples, preguiça
impera!!!

Como saio da lista de discussão da FireBase?

Para sair da lista, vá até o link
mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br, role a tela
para baixo até encontrar o lugar onde você deve fornecer o email com o qual
está cadastrado na lista e clicar no botão "Desinscrever-se ou editar
opções". Em seguida, na nova página que acaba de ser mostrada, clique no
botão "Desinscrever". Um email será enviado automaticamente para o endereço
informado, contendo as informações para confirmar definitivamente sua
remoção. Siga os passos descritos no email recebido para efetivar sua
remoção.

*Nota:* Se você estiver usando um anti-spam, fique atento para que ele não
bloqueie o email de remoção, caso contrário você nunca irá recebê-lo.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*