[firebase-br] RES: Backup do security2.fdb

Ter Jun 25 14:29:46 -03 2013

O seu gbak é igual ao meu, contudo ele nega o acesso no FB2.5.
O mesmo funciona em versões mais antigas do FB.
Talvez voce esteja conseguindo por acessar local (localhost), do meu lado,
eu tento remoto. Mas vou testar localmente, só para ter certeza.