[firebase-br] Backup do security2.fdb

Ter Jun 25 14:23:40 -03 2013

EF> Obrigado pela informação, mas clicando no famigerado link apenas
EF> abre a pagina do Cantu que em nada ajuda a sair da lista. Se
EF> alguém tiver alguma informação mais concreta sobre o assunto e
EF> puder fazer a gentileza de ajudar, educadamente, agradeço.

A informação abaixo consta no "famigerado" link que vc disse não
ajudar em nada. Não vejo como não pode ajudar, sendo que está tudo
explicado ali, passo-a-passo.

Como saio da lista de discussão da FireBase?

Para sair da lista, vá até o link
mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br, role a
tela para baixo até encontrar o lugar onde você deve fornecer o email
com o qual está cadastrado na lista e clicar no botão "Desinscrever-se
ou editar opções". Em seguida, na nova página que acaba de ser
mostrada, clique no botão "Desinscrever". Um email será enviado
automaticamente para o endereço informado, contendo as informações
para confirmar definitivamente sua remoção. Siga os passos descritos
no email recebido para efetivar sua remoção.

Nota: Se você estiver usando um anti-spam, fique atento para que ele
não bloqueie o email de remoção, caso contrário você nunca irá
recebê-lo.

[]s
Carlos H. Cantu